Manifestantes fazem ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na capital do Acre

Ato em favor ao presidente Bolsonaro começou na Arena Acreana — Foto: Consuela Gonzalez/Rede Amazônica Acre

Foto: Consuela Gonzalez/Rede Amazônica Acre

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) realizam um ato na capital do Acre, Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (7), dia em que o país comemora o bicentenário da Independência. A concentração iniciou às 14h no Estádio Arena da Floresta, região do Segundo Distrito da capital, e os manifestantes saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas do município. O evento terminou por volta das 17h35.

O grupo começou a se deslocar às 14h55 saindo pela Avenida Amadeo Barbosa. Com bandeiras, cartazes e ao som do hino nacional, a carreata começou com a saída de ciclistas, em seguida os monociclistas, depois carros menores, caminhões e carretas.

Vestidos nas cores verde e amarela, os manifestantes levaram bandeiras do Brasil, faixas e cartazes com a foto de Bolsonaro e apoiadores.

Manifestantes saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas de Rio Branco — Foto: Consuela Gonzalez/Rede Amazônica Acre

Foto: Consuela Gonzalez/Rede Amazônica Acre

O ato é acompanhado por equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento de Trânsito da capital.

A organização informou que o trajeto seguirá pela a 4ª Ponte e, em seguida, pela Avenida Ceará. Depois, o grupo vai seguir pela Avenida Getúlio Vargas até a Parte Alta da cidade e depois até o Posto de Combustível Thalma. De lá, os manifestantes descem pela Avenida Antônio da Rocha Viana até a Avenida Ceará novamente, seguindo pela Rua Floriano Peixoto até a Ponte Metálica.

Em Cruzeiro do Sul, manifestantes se reuniram na Ponte da União — Foto: Bruno Vinícius/Rede Amazônica Acre

Foto: Bruno Vinícius/Rede Amazônica Acre

Em Cruzeiro do Sul, os manifestantes se reuniram na Ponte da União e também saíram em carreata. A concentração teve iniciou às 15h15. A carreata passou por algumas ruas da cidade e depois se dispersou. O ato encerrou por volta das 16h40.

Fonte: g1/ AC

Categoria:

Deixe seu Comentário